Ted Irônico
O Flamengo contrata bem demais.
Esse Ramon abatii jogou demais para o Flamengo.
O cara simplesmente deu assistência no gol e ajudou o Flamengo em contra ataques e marcou demais inclusive auxílio na permanecia do Wesley e Allan e Airton Lucas em campo!
Belíssima contratação do Flamengo








