Bruno Timão
Junto com a Fiel...nosso aniversário...time precisando dos 3 pontos.
Hoje a vitória é nossa...é certa...hoje os Deuses estão ao nosso lado...hoje é Corinthians...hoje é o dia da Superação...e quando esse time põe isso na cabeça...não tem nada que nos afaste da vitória.
si=gYmAHEY0TtmRV5p7
em Bate-Papo da Torcida > Poderia ser o Real Madrid que hoje não iriam ganhar do Corinthians








