Bruno Lang
E ainda vai reclamar pra mídia que é muita pressão.
Jogador ruim, desde a época do Roger Guedes, que não tocava pra ele pq sabia que iria ser jogada perdida.
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol que o Igor Jesus fez
Em resposta ao tópico:
É o mesmo gol que eu vi o Bagre Alberto perder umas 10 vezes no campeonato.
Ele sairia trupicando na bola até perder totalmente o domínio e cairia no chão com um sorrisão no rosto.
