Rafael Araújo
Acho que o problema maior foi não trazer esses jogadores juntos, elenco picado, cada mês chegava um, os caras que vieram no começo não era do jeito que o Técnico atual gostaria de ter, estilos diferentes
em Mercado da bola > O nosso elenco não é fraco, olhem isso
Em citação ao post:
A torcida pediu para trocar o time inteiro no final do ano passado. Queriam que TODOS fossem embora, incluindo Cássio, Renato Augusto, Fábio Santos, Gil, Giuliano e outros medalhões.
Uma mudança radical exige entrosamento. Times cujos jogadores jogam muito tempo juntos acabam se saindo melhor porque conhecem o companheiro.
Falei no final do ano passado que essa troca toda poderia dar sic. Mas quiseram ouvir a torcida...