Valber Nice
Não adianta fazer tópicos assim.
No Corinthians tem que ser pereba que ganha acima de 1 milhão esse serve.
O técnico atual e o mais covarde do Brasileirão, um dos piores.
Quero ver a covardia contra o Flamengo.
Jogo covarde contra o Juventude, contra o Fluminense e Fortaleza
Se perder outra tem que demitir urgente
em Bate-Papo da Torcida > Alex arce
Em resposta ao tópico:
Porque não paga a multa do cara logo, o cara tem 18 gols em 18 jogos. Eu acho que o arthur cabral não vem então não perde tem augustinho.


