x

Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha amiga, concordo em tudo com você.

Você se esqueceu só de uma coisa.

Ele não negociava com a torcida.

Nem com a instituição Corinthians.

Ele negociava com a empresa Corinthians.

E quem acompanha minimamente, sabe que tem anos que a empresa Corinthians não é das melhores em se fazer negócio.

Por isso digo:

Concordo com você nos pontos de vista matemáticos. Mas acho a sua indignação egoísta e sem fundamento.

em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes!

Em citação ao post:

Galera falando 'quem não sairia pra outra empresa ganhando 3x mais? ' Como se os jogadores de futebol ganhassem um salário mínimo. Sei lá, eu sair de uma empresa pra outra que vai me pagar o dobro é uma coisa, pois sou uma pobre assalariada. Agora esses caras que ganham milhões por mês, ter que sair pra pensar na família ahahahha a vida deles tá ganha com 1 ano de profissional. A vida não se resume a dinheiro não. Esses caras são mercenários sim. Deixar o time numa semi não foi pra garantir o leite das crianças e sim o jatinho das crianças. E nisso há uma grande diferença. Termina o campeonato e depois sai. Deixar o time na mão já sendo milionário é ganância pura e isso, particularmente, acho bem sacanagem. Ninguém precisa de um bilhão pra viver não, nem pra deixar de herança. Mas na lógica atual, vale é dinheiro e não as honras que dinheiro nenhum compra. Repito, um pedreiro, padeiro, professor ou qualquer pessoa que vive na marge social tem mais que ir pra onde pagam mais e que se fo.da o patrão. Agora viver o sonho de jogar no catar nunca vai ser admissível pra mim às vésperas de uma decisão contra um arquirrival. Esses caras não dorme pensando no boleto do mês que vem não mano, bora ter consciência de classe e saber que tem momentos que olhar só pra grana diz muito sobre o caráter de um jogador ou qualquer pessoa que ganha milhões num mundo onde ainda tem gente que MORRE de fome. Síndrome do corno manso do futebol isso aí. Que se lasque esse calvo.

Responder ao post do F.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Regiane

Regiane 11 posts

@regiane-novais em 30/08/2024 às 22:47

Beleza mano, você não precisa concordar não. E pode me achar egoísta e sem fundamento, são pontos de vista de quem não tá envolvido na negociação, nem eu e nem você. Mas continuo achando, sem fundamento e com egoísmos, que ele poderia negociar até com osic mas não na véspera de um clássico e nem com o grande argumento do sonho do catar. Ele faz da vida dele o que ele quiser mas eu acredito que ele deixou o time na mão. E tenho uma regra na minha vida de não confiar em quem me deixa na mão em momentos que preciso. Isso, como eu disse, é um pensamento particular. Ele negociou com a empresa Corinthians quando veio né, aí não teve problemas... Mas enfim, Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 9 segundos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 25 segundos por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico