Valter Ferreira
Discordo totalmente!
Realmente o Ramón está substituindo muito mal, o time não estava produzindo nada no segundo tempo, o Juventude voltou melhor, dominou o meio de campo, tomou controle da partida. Deveria ter entrado com Garro e Talles Magno a muito tempo. Raniele e Martínez só defendiam, Raniele subia para o ataque mas não sabia o que fazer com a bola na parte ofensiva do campo. Quando ele colocou André Ramalho, era pra ter tirado um volante, entrado com Garro, Héctor no lugar do Yuri, e Talles. Ramón ultimate está perdidinho nas substituições.
em Bate-Papo da Torcida > Um grande defeito de ramón diaz
Em citação ao post:
Que mané colocar Garro. Você é um iludido. Era jogo pra fechar a casinha e segurar o 0x0. O que estava acontecendo no 1o temo, o erro dele foi o contrário da sua análise...quis abrir o jogo pra atacar. Com o time titular já seria difícil, com o reserva não tinha como.

