Victor Archanjo
Mas foi eliminado, irmão? é só o jogo de ida e não tem volta? Já era então, melhor mandar um aviso p CBF que não vai jogar o jogo de volta pq já está eliminado kkkkkk 2 a 1 irmão, c acha mesmo que não empata ou vira? Mas concordo que foi horrível mesmo, mas de todos os jogos desde que o Ramon veio, eu lembro de 3 jogos mal, o resto jogamos bem e melhores que o adversário, mas por garfada do arbitro ou por azar mesmo ou só por culpa do Pedro Raul e Yuri que não ganhamos e não veio o resultado que esperávamos, jogamos mais que o fortaleza, o atlético mineiro, entre outros jogos que fomos melhores e merecíamos ter saído com a vitória
em Bate-Papo da Torcida > É surreal isso
Em citação ao post:
Não é surreal isso, na teoria todos sabem que o Corinthians tem que priorizar o campeonato brasileiro pra não ser rebaixado, por isso falam que tem que sair das copas.
Porém na prática é diferente, ninguém aceita ver o time perder, muito menos ser eliminado, ainda mais num jogo horrível como foi o de ontem!