Marcos Silva
Até onde eu vi os árabes queriam 22 milhões a vista. E sabemos como o Corinthians anda financeiramente, né?
O erro foi não ter partido pra um plano B
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata era bem melhor que Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Pra mim a diretoria errou muito, em focar no Arthur, sendo que temos Hector, Yuri e até o Pedro Raul e não ter focado em um ponta direita, perdemos o Wesley, agora vamos ter que ficar até final de ano tendo que tolerar Romero e Pedro Henrique, completamente decepcionante os caras terem deixado o Gonzalo Plata de lado.

