Zod Gz
Que o time erra muitos passes, em especial o Raniele. Com o time 100%, acho que seria melhor ir de Alex Santana, Ryan e Bidon, com o Garro lá na frente. Chega de Raniele, Charles tem que se readaptar, ficou anos fora. Mas o técnico insiste em colocar esse 'cuiabano' no jogo. Eu iria de 3 volantes mesmo, mas 2 desses 3 volantes que sabem sair jogando. Falam que Bidon não é volante, mas a única coisa que ele não tem é a mesma garra do Ryan, fora isso, é um cara muito técnico que tem facilidade em realizar passes. Também acho que daria até pra jogar num 4-4-2 losango com Alex Santana de volante, Bidon e Garro nos lados com o Coronado lá na frente pra criar o jogo.