Ruy Oliveira
Pode trazer quem for agora, não vai adiantar, só tem pé de rato nesta tranqueira que é o Corinthians, dos 23 jogadores inscritos que estão jogando só uns três se salvam e olha lá o resto é lixeira, treinador também não é estas coisas, treinar um Vasco é uma coisa Corinthians é mil vezes outra coisa, apesar que na situação atual nem Guardiola dá jeito não com estes jogadores aí, cambada de sics não sabem o que é Corinthians.
em Mercado da bola > Memphis Depay VS Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Enquanto o Corinthians fica se matando e implorando para contratar o Arthur Cabral, que tem média de 1 gol a cada 4 jogos, Memphis Depay está livre no mercado e seria uma baita contratação! Jogador de seleção e ainda com 30 anos! Muito mais goleador e decisivo.
O preço que querem pagar neste refugo do Arthur, a gente pega o valor que o patrocinador está repassando para o clube e contrata o Memphis, sem contar que não teríamos que pagar nenhum valor no passe (jogador livre no mercado), acertando assim somente luvas e salários! Veículos de notícias falam que ele pede em torno de 2,5 milhões por mês. Para quem paga 2 milhões para o Bagre Alberto, está em nosso alcance!
Resumindo, em minha opinião, seria muito melhor de forma esportiva e para o marketing do clube! Sem contar que Memphis na frente do gol, não perdoa!

