Juca Marques
Tenho Fé, mano
E vou lembrar de cobrar o pix no final do ano
Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito nos 45!
Em citação ao post:
Você tá de brincadeira ckm esses resultados!
Mano aposto ckm auem quiser pode me chamar no pix!
Vitorka contra Flamengo Palmeiras meu deus é muita fé ou problema mental