Felipe Loge
Se juntar Yuri Alberto, Pedro Raul, Romero e Pedro Henrique, não da qualidade de um jogador mediano.
Pelo amor de DEUS, esse elenco é horrível e boa parte da torcida não quer enxergar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Neto eu te entendo, também xingue nesse lance
Em resposta ao tópico:
Esse era o lance pra ter feito 1 x 0,3 contra 1 e o pereba do baladeiro PH faz isso. SIC SIC



