Daniel Trinca
Já é culpa do Augusto, mas não pode falar.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello montou o pior time da serie A
Em resposta ao tópico:
Que time horrível, não aceita nada, pior que gastou uma fortuna, ano que vem vai ter voo da alegria pelo Brasil na série B.
