Augusto Ara
Assim que ficar bom o Corinthians tem que vender logo ele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon? Se aposentou no DM?
Em citação ao post:
Cara arrebentou o joelho...Acha que ele voltaria a jogar em 6 meses? Paulinho ficou mais de 1 ano fora...
