Carlos Stoduto
O Andrés vai derrubar o Corinthians, vai tornar o clube em SAF e com o dinheiro do Corinthians comprará o Corinthians porque ele é Corinthiano e a Gaviões do fiel vem de brinde...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem um dono
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem um dono há tempos!
O mesmo que dobrou a dívida, que colocou Polícia Federal na porta do clube em 2007
O mesmo acusado de corrupção, caixa 2, propina, sonegação etc...
Não poupará esforços pra voltar ao posto.
Seus amigos conselheiros também não.

