Ramon Ribeiro
Ryan e um bom jogador mais já vem pisando na bola perdendo pênalti errando passes, Ranielli e José no meio ali vai dá uma diferença e tanto
em Bate-Papo da Torcida > E agora será que vai?
Em citação ao post:
Um monte time, com certeza não é pra estar nessa posição no BR, trocaria raniele pelo Ryan, espero que seja esse o time e que encaixe se não estamos fod***
