Edvard Trindade
Me torcei sócio torcedor ontem e vi uma diferença muito grande entre nós e os antis, o pagamento, o nosso é anual enquanto a maioria é mensal, por isso a diferença gritante na arrecadação.Você fiel torcedor aceitaria a mudança de pagamento para ser tri mensal ou mesmo mensal, mas com uma pequena correção de valores ou até mesmo não? Eu aceitaria se fosse tri... Ajudaria ainda mais o clube, vote na enquete, abraço nação!
- 1 votos
Sim a mudança seria positiva.
- 0 votos
Não sairia muito caro.
