Clicio Souza
Manda o Ramon Embora, ele não merece jogador bom, merece o Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli
Em resposta ao tópico:
Surgiu nas últimas horas uma campanha pra trazer o balotelli para o Corinthians, tudo começou com uma postagem enigmática da patrocinadora e logo o samir Carvalho deu a notícia sobre ele, samir é uma sic, não tem relevância, mas sobre a postagem da patrocinadora com o jogo do super Mario... Eu aceitaria de boa, porém não virá pq nossos diretores são importantes e não tem moral pea arcar com uma contração dessa e segundo não duvido que seja cortina de fumaça pra desviar o foco do processo de impeachment... Não vira ninguém nessa janela infelizmente, só pra acrescentar que o ramon diaz vetou o balotelli então sem chances




