Marcos Provensi
Se fosse só você davamos um jeito
em Bate-Papo da Torcida > É triste que o Corinthians virou só estresse
Em resposta ao tópico:
É todo jogo pensando em assistir pra ter um pingo de felicidade, mas já tem tempo que não é mais do que estresse. É todo dia entrar no fórum pensando em ver uma notícia boa, mas é sempre desgraça.
Sic, trampo tá uma sic, faculdade tá uma sic, graças a Deus tenho a possibilidade de estudar e trabalhar, tenho comida na mesa, uma família que me ama, mas a única coisa que tenho sentido com o Corinthians é dor.