Christian Rind
Criciúma está bem desde o começo do br
Mantendo uma regularidade time que não desiste de nenhuma bola e ainda com 2 jogos a menos temos que acreditar porque é o Corinthians mas vai ser difícil sair dessa zona com esses atacantes e zaga horríveis
A não ser que o Romero vire o Cristiano Ronaldo de novo ou algum reforço vingue nas últimas 5 rodadas vamos estar sem possibilidades praticamente