Andre Araujo
Salve nação, como todo mundo sabe o Coringão esta fazendo pré-temporada em Orlando, se
Preparando para a Florida Cup e também aproveitando para divulgar a marca e ganhar uma grana.
Porém hoje no programa 'os donos da bola' Vampeta e os demais convidados veio a questionar se
Essa viagem foi marcado na hora certa, junto ao amistoso com o Corinthian-Casuals no final do
Mês, porque estamos as vésperas do jogo mais importante do ano para nós contra o Once Caldas.
Será que não era melhor ter ficado em Sampa quetinho e se preparar para este jogo decisivo?,
Ou o Clube fez o Certo e tinha que explorar a marca mesmo?