Edu Felinto
Esse diferente vai ser o espanhol seja o que deus quiser
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto muito positivo que ficou nítido nessa partida
Em citação ao post:
A verdade é que já deu pra Yuri e Pedro Raul, já tiveram oportunidade e provaram que não tem competência, tá de testar algo diferente e parar de insistir com este dois.