Sammyr Abdala
Yuri perdeu umas 3 chances claras, mas a 1° dele no jogo foi um absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Que falta esse cara faz
Em citação ao post:
Alex Santana é um bom jogador, sim.
Mas no jogo de hoje contra o Fortaleza, ficou mais que evidente que o maior problema do Corinthians hoje é a ineficiência do ataque, que com chances claras de gol, não marca.
Era um jogo perfeito para o Corinthians ganhar.
Nosso time fechado, um Fortaleza que não construiu nada até o meio do segundo tempo.
Pedro Raul perdeu um gol sozinho aos 3 minutos do primeiro tempo.
Yuri Alberto foi bem melhor, mas também perdeu 1 gol aos 2 minutos do segundo tempo.
Tira um cara que é pior que um poste (Pedro Raul) mas bota outro que não consegue evoluir rápido para o ataque (Romero).
Infelizmente, o futebol castiga. Quem não faz, toma.
E estamos assim indo para o rebaixamento, se esse ataque não mudar.
Uma coisa é fato: Pedro Raul e Romero, não dá.