Fala Tuber
Temos o mesmo número de vitórias que os 2 últimos colocados (4) porém o Cuiabá tem 2 jogos a menos do que a gente.
Temos o 2° pior ataque (20) Gols marcados 2 a mais que o Internacional (18) porém o Internacional tem 5 jogos a menos do que a gente.
E só ficamos em 3 ° pior lugar no saldo de gols porque o Cuiabá perdeu de 5 a 0 ontem para o Palmeiras.
Lembrando que somos a 3 folha salarial mais alta do país.
O ' acabou a farra ' usaremos o cifute' 'disputaremos' títulos fez o que fez e estamos em queda livre para a série B!
em Bate-Papo da Torcida > Números do Corinthians pelo brasileiro 2024! Série B já é realidade...

