Olavinho
Disse tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de quanto tínhamos CENTROAVANTE de verdade
Em resposta ao tópico:
Não vou nem falar de Ronaldo, Casagrande e os mais antigos
QUALQUER um destes o jogo hoje contra o Fortaleza já teria DOIS GOLS