Julio Galdino
Bao Corinthians traga a medalha de ouro boa sorte
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Campeonato de kung-fu
Em resposta ao tópico:
Hoje vou para o meu segundo torneio de kung-fu, me desejem sorte! O torneio começa daqui a 30 minutos
Bao Corinthians traga a medalha de ouro boa sorte
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Campeonato de kung-fu
Hoje vou para o meu segundo torneio de kung-fu, me desejem sorte! O torneio começa daqui a 30 minutos
@davi-santana2 em 25/08/2024 às 15:21
Trazi uma de ouro paeeee?
Criado há 1 segundo por Joao Bobao
0respostas
Criado há 18 segundos por Marcos Oliveira
0respostas
Criado há 3 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Criado há 6 segundos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 18 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 25 segundos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 29 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Criado há 42 segundos por Chato do Forum
0respostas
Criado há 51 segundos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas