Fabio Slenio
Eu não curto essas camisas coloridas, mesmo sabendo que é marketing, que clubes na Europa adotam e talz, bla bla bla principalmente pq tem nego que vai no jogo do Corinthians com essas cores toscas e acabamos perdendo nossa identidade alvinegra.
em Bate-Papo da Torcida > Polemica: terceira camisa laranja
Em resposta ao tópico:
E que comece os debates!
Minha opinião (já falei isso 100000 vezes): primeira e segunda camisa tradicionais, terceira camisa marketing.
Eu adoro terceiras camisas, tenho várias, a única coisa é que não vou no estádio com terceira camisa, sempre vou de preto e branco.
