Juarez Augusto
Só no Corinthians esses aposentados vem ganhar dinheiro sem fazer nada. Ninguém mas quer ele. Fagner um absurdo renovar com ele por 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > E o Paulinho Taunsa?
Em resposta ao tópico:
Pelo visto o ex jogador está sem clube né?
Parte da imprensa e torcedores míopes queriam a renovação.
Não tinha inúmeros clubes interessados?
Parece que continua rondando o clube.
Estaria em busca de alguma boquinha?





