André Ino
Como um time assim vai fugir do Z4?
E olha que enfrentrou 3 times bem medianos, pra não dizer ruin.
▪️1 empate e 1 derrota para o insosso Bragantino que perde de todo mundo.
▪️2 empates com o combalido Grêmio fora de tudo já.
▪️1 empate 11x9 contra o Juventude.
Tá na hora do técnico arrumar soluções, o elenco não é uma maravilha todos sabem, mas será que precisa de um elenco nível Real Madrid pra ganhar desses 3 times citados aí?
Hugo Souza continua livrando a cara e dando a sensação que o time tá evoluindo, o que o campo não mostra.
Time instável, um parto pra fazer gol, e a qualquer Hora toma.
Nada confiável.
