Marcos Moreira
Não para destruir o Corinthians, mas sim é para destruir quem tá no poder no Corinthians, para ele ser o grande salvador! Corintiano que tem vergonha na cara, pararia de assistir esse verm#, pois o intuito dele é o poder e não o bem do Corinthians! Ele é mais um R#T da vida, a diferença é que fala merd#!
em Bate-Papo da Torcida > Craque Neto..