Hiago Melo
Meu amigo, o time do Corinthians hoje é assim: Se estamos ganhando estamos todos juntos. Se estamos perdendo estamos todos juntos. Pelo jeito você não assiste muito bem o futebol, um capitão influencia sim em uma votória. O Alessandro merece todo crédito, junto com todo o time.
em Análise dos jogos > Pra que o Alessandro serve?
Em citação ao post:
E desde quando capitão influencia em algo? Quase iamos ficar sem liberta, se não fosse a diretoria bye bye conta o Vasco! Sempre o critiquei.