Eduardo Sarri
Na verdade o problema mudou de lado. Os times que jogavam a primeira em casa começaram a ficar mais medrosos com medo de tomar 1 gol em casa. E no jogo da volta invertia. No fim o jogo continuou amarrado.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês lembram do critério de gol fora?
Em citação ao post:
Antigamente ele foi inventada pois os times visitantes colocavam 11 na defesa e não saia gol...
Eu imagino que a regra cumpriu seu papel.
