Anderson Costa
Entendo que presidente nenhum pode se omitir, mas usar isso pra enaltecer quem acabou com o clube não dá...se eles fossem bons não teriam perdido a eleição para o ainda perdido Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Fala alguma coisa, Banana Melo!
Em resposta ao tópico:
V$F eu to de saco cheio desse banana
Todo dia é algum presidente de clube tirando o Corinthians pra me***, o cara do vitória literalmente falou que roubaram o time dele para beneficiar Corinthians e Fluminense e esse BANANA omisso não vai falar nada?
Por isso a turma do Andrés nadava de braçada no PSJ, entendem que pra ser político tem que ter BOLAS
Duilio 2.0, bananão