Falcão
Dívidas aumentaram com o Augusto. Não cobravam o Duílio, por que não cobram o Augusto? O que o Samir falou de errado? Shoppe? Não estava tendo negociação? Só não sabemos se o que o Samir falou é verdade, não vi ninguém desmentir ele do clube
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Você sabe do Carvalho sempre tem razão e tudo que ele fala no YouTube, ultimamente te falado o link a diretoria está com medo fica reportando o que quiser xingando quem quiser acredito que a diretoria deveria tomar alguma posição contra esse cara para esse cara tá se achando mais importante que todo mundo...
Precisa para te deixar só porque são corinthianos fazer o que me entenderem nenhum torcedor de nenhum outro que me faz do que os torcedores do nosso fazem...
Tudo também mando por mal e está sendo mal



