Angelo Yamada
O Corinthians sempre revelou excelentes laterais esquerdos, como o silvinho, kleber, Arana, carlos Augusto e até mesmo o piton... Os melhores vieram da base com algumas exceções... O resto foi só tristeza. Pq insistir em contratar? Não seria a hora de testar um menino da base?
em Mercado da bola > Sugestão para o Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Johan mojica, lateral esquerdo de 31 anos colombiano
Habilidoso com a bola, tem ótimos passes, um jogador bom não muito caro ótimo pra reforçar a lateral e finalmente deixar esse hugo na reserva
Se o Marcos acuna já era (contratado pelo river plate)
Augusto Melo e companhia deviam ir atrás desse cara
Atualmente no mallorca da Espanha.
