Vô Sebastião
É muito isso, meu netinho Jhonatan.
Ten um compadre aqui que diz ser 'experimente de vida' como eu, que não vê valor em ninguém.
Desce a marreta em Yuri, Bidon, Wesley, Pedro Henrique, Charles, quase todo o elenco(menos o garro), toda comissão técnica, a diretoria, até o VP ele desenterrou recentemente pra criticar.
Pergunto: quem que agrada esse ser humano pra jogar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um moedor de jogadores!
Em citação ao post:
Se dependesse de fórum cheio de fake do Vessoni, nenhum jogador ficava no time.
Só acompanha o próximo jogo por aqui e logo de cara eles acham alguém para sacrificar e ficar o jogo todo criticando o cara sem parar.
Raniele estava jogando bichado fazia umas 3 partidas, ele colocando a mão na coxa e na panturrilha, ninguém falava nada. Depois que o cara realmente se esgotou e não conseguiu jogar bem, pronto, virou enganação e lixo