Vô Sebastião
Esse é o raciocínio, meu netinho Victor.
Você é o orgulho do vô!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um moedor de jogadores!
Em citação ao post:
Falta apoio! A torcida está querendo que todo mundo chegue e jogue igual o Messi. Não é Fifa precisa de tempo infelizmente a gestão passada quebrou e estamos tentando nos acertar tendo fé no Augusto que cai entre nós está bem perdido tentando arrumar essa bagunça. Eu vejo esse ano como um divisor, não caindo e conseguindo o melhor possível de pontuação e alivio no financeiro ano que vem vamos brigar.