Nery
Falta esses atacantes horríveis marcarem gols
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para o time?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, falta um cara driblador! Um cara que consiga quebrar linhas em jogos com defesas mais postadas. Não temos esse cara! Ontem vimos que o Fluminense tinha um moleque nesse estilo.