Paulo Santos
Ou seja, manipulação ao seu interesse.
em Bate-Papo da Torcida > O var não é pra isso
Em citação ao post:
Tenho que discordar, o var é pra isso, o problema que contra o Corinthians ele funciona, quando é a favor do Corinthians o var fica calado, não é chamado e a mídia não fala nada.
