Zzba Bazz
Não tem outros, tem que aguentar, não colocando o sabotador e anti profissional do Fatner já está bom!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho e Bidu
Em resposta ao tópico:
Fala fiel na opinião de vocês, esses dois merecem a titularidade no elenco?
- 40 votos
Sim
- 2 votos
Só o Bidu
- 1 votos
Não
- 1 votos
Só o Matheuzinho