Fabiano Muniz
Yuri e Torres estão no sonho diário de vendas dos diretores. Montagem do time é pra brigar pelo 16 lugar no brasileiro. Se derrapar melhor se livrar do Yuri, Coronado e Felix Torres antes da queda pq são salários exorbitantes pra segunda divisão. Fagner não terá o que fazer e será o capitão da remontada. Torcer enormemente pra ficar acima de Criciúma ou Juventude
em Bate-Papo da Torcida > Será que vão vender Yuri Alberto ou Pedro Raul?
