Reinaldo Ferreira
Bidu é uma avenida na defesa. Não tem aparecido muito pq estamos jogando com três zagueiros. Na real ele ou o Hugo não tem condições para ser titular do Timão.
NÃO REBAIXEM O CORINTHIANS PELO AMOR DE DEUS!
em Bate-Papo da Torcida > O Matheus Bidú é muito melhor que o Hugo...
Em resposta ao tópico:
Eu sei que não é não é nada demais ser melhor que o Hugo. Mas, que o Matheus Bidú é muito melhor do que ele, isso é um fato.