Coringão 84
Ridículo, contra o Flamengo foi a mesma coisa. Essa diretoria simplesmente ignora o torcedor que mora em outros estados e sempre envia os ingressos pra São Paulo.
Contra o Flamengo inclusive, mesmo que conseguisse comprar, precisaria trocar no Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos X Fluminense
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe sobre os ingressos desse jogo? Aparentemente o Corinthians comprou pra liberar pra fiel torcedor, o que é ridículo com quem mora no RJ, mas enfim, sabe se terá ao menos bilheteria no maracanã?
