Michael Avelar
Vamos lá o que de fato seria mais importe junto com um centroavante?
O Cuellar ou Plata? Ao meu ver o Cuellar seria fundamental pra esse time, principalmente com a saída do Alex. Lembrei da declaração do Emiliano contra o juventude onde ele diz que tomamos o gol por erro tático, e pra mim contra o Bragantino também tivemos. Esse erro tático se chama Raniele, ele não está sabendo fazer cobertura de bolas no ataque, com leitura errada de posicionamento.
Ele corre, tem disposição e raça, mas falta isso além da saída de bola péssima que ele tem.
Então o Cuellar seria pra mim prioridade
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar ou Plata + um CentroVante?

