Marco Colabello
Concordo que a Globo.influencia e muito no futebol brasileiro, tanto que o VAR espera a análise da transmissão para falar sobre gol ou mesmo sobre pênaltis, cartões vermelhos e etc.
No entanto, o Augusto já escolheu ser contrário a Globo, não há mais alternativa.
em Bate-Papo da Torcida > Se fechar com a globo, não cairá!
Em resposta ao tópico:
Os últimos jogos demonstraram bem esse poder, com o controle total sobre o VAR.
Nosso presidente não tem noção do poder exercido pelo grupo Globo, enquanto ele fica imaginando uma forma traiçoeira de arrancar dinheiro nas negociações, o nosso Corinthians vai afundando.
Romeu Tuma Júnior, exerça o papel que os associados lhe incumbiram, abra o processo de impeachment urgente, caso contrário ano que vem torceremos para o nosso time não cair para a terceira divisão.


