Fabiano Muniz
A realidade da instituição Corinthians é de estar atrelada a conselheiros e associados ganaciosos. Sangue sugas do Futebol onde pra esses só serve pra negociatas onde possam morder parte do 1 bilhão do faturamento. Vermes aos quais só tem interesses em abocanharem contratos de fornecimento de servicos de segurança, alimentação, limpeza, comissões das mais diversas. Em resumo graças ao associados e conselheiros os presidentes eleitos são esses lixos que geram o clube de forma tão amadora quando o assunto é Futebol.


