Marcelo Santos Apoiador
Na moral...Raniele é grosso e todo mundo tampa os olhos..o cara não acerta um passe de 2 metros...mas mesmo assim é o menos pior ali na primeira volancia
em Bate-Papo da Torcida > Que baita semelhança de Raniele com Júnior urso
Em resposta ao tópico:
Quem lembra da passagem do preguiçoso Júnior urso.
Começou arrebentando nos seus primeiros jogos, mostrando muitas qualidades no passe, marcação e até gols fazia de vez em quando. Depois caiu drasticamente e ficou irreconhecível.
Raniele virou uma preguiça danada, não corre, não marca, se esconde.
Que vergonha










