Lucascris Queiroz
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, tinha que ter ganho... Independente da recuperação do juventude, o Corinthians com dois a mais tinha que ter vencido
em Bate-Papo da Torcida > É, parece que o Juventude não é esse lixo todo...
Em resposta ao tópico:
Assim, é vergonhoso o Corinthians ter empatado em casa com 2 jogadores a mais.
Porém, aparentemente, o Juventude não é um time horrível, pra mim nem é candidato a rebaixamento mais.