Velho Vamp
Ah mano, hoje não teve nada de errado na arbitragem. Cera existe desde que inventaram o futebol, e faz parte.
Tem que reclamar de outras coisas, tipo a falta de atacantes decentes desse elenco, e de um lateral esquerdo...
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem em alta
Em resposta ao tópico:
É impressionante o que está acontecendo esse ano, a arbitragem está péssima, já fomos prejudicados várias vezes, árbitros que não deixam a bola rolar, e erros grosseiros com todos os times do campeonato, todos os times tem que tomar alguma atitude, a coisa tá muito séria, o var não concerta os erros e escancara a incompetência por parte dos homens do apito, a questão não é ser beneficiado, a questão é ser correto com todos, já não bastasse nossa má fase, na arena os adversários fazem cera sem limites e nada acontece, sinceramente o John Textor parece estar certo...
